Dúvidas Frequentes
Conheça todas as Informações da Reis Lixeiras.
1. Pedidos
Qual empresa será responsável pela entrega do pedido?
Todas as entregas são realizadas por empresas terceirizadas, selecionadas e contratadas exclusivamente pela Reis Lixeiras. No momento, trabalhamos com as transportadoras cadastradas em nossa base de dados.
Não recebi a compra. O que fazer?
Pedimos desculpas pelo transtorno até aqui, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar para você e sua empresa. Entre em contato com o nosso SAC, através do telefone (11) 2193-2636, ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. para obter mais informações sobre o seu pedido.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Ao enviarmos o orçamento do seu pedido, informamos todos os detalhes do produto, incluindo o prazo de disponibilidade em nosso estoque.
Existe um valor mínimo de pedido?
Sim. Existe um valor mínimo de R$600,00 para as compras faturadas mediante análise de créditos. Para pagamentos à vista, a compra pode ser realizada diretamente pela loja virtual, www.loja.reislixeiras.com.br.
Como é calculado o frete?
O frete é calculado com base no valor da NF e medidas dos produtos selecionados.
2. Pagamentos
Quais são os métodos de pagamentos disponíveis?
Aceitamos pagamentos via PIX, transferência bancária, boleto e cartões de débito e crédito, emitidos no Brasil, com as bandeiras citadas em nosso site.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Lamentamos pelo ocorrido, você pode entrar em contato diretamente com o nosso SAC pelo telefone (11) 2193-2636, ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , solicitando o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, recorremos à operadora do cartão exigindo o estorno do valor.
E se o pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas, e deverá inserir outro método de pagamento, caso contrário, a compra será cancelada automaticamente pelo nosso sistema.
Qual é o prazo de aprovação da compra?
Os pagamentos via boleto bancário são aprovados em até 2 dias corridos. Pagamentos via PIX e cartão são aprovados no ato da compra, entretanto, nosso sistema de segurança antifraude pode levar até 48h para concluir as devidas análises no cartão inserido.
Posso alterar a forma de pagamento após a finalização da compra?
Não, não é possível. Só é feita a troca na forma de pagamento caso o método escolhido no ato da compra seja recusado.
Quais são as formas de parcelamento das compras?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros, e em até 12x com juros.
Como solicitar a segunda via da NF e DANFE?
Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) 2193-2636, ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , solicitando o documento que você deseja.
Posso utilizar um cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
Solicitamos o estorno à administradora dos cartões em um prazo de até 72 horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno, que ocorrerá em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.
3. Produtos
É possível encomendar um produto que esteja com estoque zerado?
Sim, caso o produto esteja no site, mas, sem estoque, você pode verificar a disponibilidade com nosso time e solicitar a encomenda.
O site da Reis Lixeiras tem ofertas relâmpago?
Sim! Faça seu cadastro e receba nossas ofertas exclusivas. Além disso, essas promoções sempre serão anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade. Fique atento às ofertas disponíveis e cadastre seu e-mail para receber mais ofertas.
A Reis Lixeiras faz lixeiras sob medida?
Não, trabalhamos apenas com as medidas padrão dos produtos.
Qual endereço do estoque da Reis Lixeiras?
Estamos localizados na Rua Pereira Barbosa, 39 – Vila Formosa – São Paulo – SP – CEP: 03366-060
Qual o horário de coleta de materiais no estoque da Reis Lixeiras?
De segunda a sexta-feira
Manhã: atendimento e coleta das 9h ao 12h
Tarde: atendimento e coleta das 13:30 às 17h – sexta-feira até às 16h.
A Reis Lixeiras faz aluguel de produtos?
Não, fazemos somente venda de produtos.
Quais as marcas dos materiais que a Reis Lixeiras comercializa?
Trabalhamos com as melhores e mais conceituadas fabricantes de lixeiras do Brasil, como, JSN, Purimax, Lar Plásticos, Art Prisce, Biovis, Binnox, Bralimpia, Plasútil, entre outras.
A Reis Lixeiras faz instalação dos produtos?
Não fazemos instalações, apenas entregas.
Quais são os produtos que a Reis Lixeira comercializa?
Somos uma empresa especializada em cestos de lixo, lixeiras, containers, pallets e estrados, e outros acessórios, como, dispensers para papel toalha, papel higiênico, álcool em gel e sabonete, placas sinalizadoras, caixas plásticas, sacos de lixo, mesas e cadeiras de plástico, entre outros.
4. Cancelamentos, trocas e devoluções
Como realizar a troca de um produto?
Conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o usuário deve relatar à empresa em até 7 dias corridos após o recebimento sobre a intenção de troca ou devolução. Entre em contato com o nosso SAC, através do telefone (11) 2193-2636, ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se o produto a ser trocado não estiver mais disponível no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da compra e faremos o estorno do valor, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto com defeito ou fazer a devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, entre em contato com o nosso time pós-venda para obter um código de postagem do Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o nosso SAC, através do telefone (11) 2193-2636, ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 dias úteis. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar minha compra?
Em casos de cancelamento, entre em contato diretamente com o SAC, através do telefone (11) 2193-2636, ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. solicitando o cancelamento da compra. Nossos atendentes fornecerão todas as orientações possíveis para o procedimento.